Cronograma Previsto
Item do Edital Atividade Informações
1.4 DO ATENDIMENTO
1.4 Os documentos e requerimentos relacionados ao presente edital poderão ser entregues, salvo expressa vedação das normas editalícias, pessoalmente pelo candidato ou por procurador devidamente habilitado em um dos Postos de Atendimento e horários estabelecidos abaixo:
a) Posto de Atendimento 1
Sede da FEPESE
FEPESE Campus Professor João David Ferreira Lima, da Universidade Federal de Santa Catarina – UFSC.
Trindade – Florianópolis, SC.
Horário de atendimento: dias úteis das 8h às 17 h.
b) Posto de Atendimento 2
Prefeitura Municipal de Tijucas
Rua Coronel Büchelle 01.
Centro,
CEP 88.200000 – Tijucas, SC
Horário de atendimento – dias úteis, das 08h30min às 17h.
3.3 DO VALOR DA TAXA DE INSCRIÇÃO
3.3 O valor da taxa de inscrição é de R$ 60,00 (sessenta reais).
3.4 DA INSCRIÇÃO
3.4 Para inscreverse o candidato deverá seguir os seguintes procedimentos:
a) Acessar o endereço eletrônico do concurso: http://agtransitotijucas.fepese.org.br;
b) Ler e concordar com todas as disposições do presente edital;
c) Verificar se possui a escolaridade mínima exigida e se cumpre as demais exigências do cargo;
d) Preencher integralmente o Requerimento de Inscrição;
e) Conferir atentamente os dados informados, estando ciente de que não poderá modificálos em nenhuma hipótese;
f) Enviar o Requerimento de Inscrição via Internet, seguindo as instruções e imprimir uma cópia que deve ser mantida em seu poder;
g) Imprimir o Boleto Bancário referente à inscrição e efetuar o seu pagamento, em qualquer agência bancária, posto de autoatendimento ou via Internet (home banking), preferencialmente no Banco do Brasil S.A, até o último dia de inscrições.
5.4, 5.5, 5.6 DAS VAGAS RESERVADAS AOS CANDIDATOS INSCRITOS COMO PORTADORES DE DEFICIÊNCIA
5.4 Ao inscreverse o candidato portador de deficiência, declara que conhece os termos do edital do concurso e que é portador de deficiência para fins de reserva de vaga, devendo indicar, no espaço apropriado constante do Requerimento de Inscrição, sua deficiência e as condições especiais de que necessitar para realizar as provas.
5.5 Após realizar sua inscrição pela INTERNET, o candidato portador de deficiência deverá entregar em um dos Postos de Atendimento, até o último dia de inscrição, pessoalmente ou por procurador devidamente constituído, Laudo Médico com a descrição da deficiência e o respectivo enquadramento na CID (Classificação Internacional de Doenças).
5.6 Através de aviso publicado no sitio do concurso público a partir do dia 24 de fevereiro de 2012, os candidatos inscritos para a vaga reservada às pessoas portadoras de deficiência, serão convocados a submeteremse a avaliação com o objetivo de ser verificada a compatibilidade ou não da deficiência de que é portador com o exercício do cargo que pretende ocupar.
4.1 DA HOMOLOGAÇÃO DAS INSCRIÇÕES
4.1 As inscrições que preencherem todas as condições deste Edital serão homologadas e deferidas pela autoridade competente. O ato de homologação das inscrições deferidas e a relação das inscrições indeferidas serão divulgados a partir do dia 29 de fevereiro de 2012no endereço eletrônico do concurso http://agtransitotijucas.fepese.org.br e no mural da Prefeitura do Município de Tijucas.
7.1 DAS NORMAS PARA A REALIZAÇÃO DA PROVA ESCRITA
7.1 A Prova Escrita será realizada no dia 11 de março de 2012, tendo a duração de 3 (três) horas, em locais que serão informados no endereço eletrônico do concurso http://agtransitotijucas.fepese.org.br, a partir do dia 29 de fevereiro de 2012.
9.1, 9.2 DOS RECURSOS
9.1 Caberão recursos contra os seguintes atos do presente concurso: a) Não homologação da inscrição; b) Conteúdo das questões e gabarito provisório da Prova Escrita; c) Classificação final.
9.2 Os recursos poderão ser interpostos até às 18 horas do 2° dia útil subsequente ao da publicação no endereço eletrônico do concurso http://agtransitotijucas.fepese.org.br. dos atos a que se refere o item 9.1.
OBS.: Informações retiradas do Concurso Público - Edital 01/2012